sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Promiscuidade

Conversava, ontem à noite, com uma amiga que, não morando muito longe, vejo menos vezes do que gostaria. Dizia-me que tem, como eu, o hábito de ler vários livros ao mesmo tempo, «para os diferentes estados de alma».
Há uma outra amiga que me acusa, a brincar, de ser promiscua nesse meu hábito.
E, não tendo hoje nem tempo nem assunto, deixo-vos com alguns dos livros que actualmente me fazem companhia à cabeceira. Parte deles foram ofertas do último Natal.





6 comentários:

  1. Consegues ler tudo isso ao mesmo tempo?
    Antigamente também trazia sempre mais que um em mão, mas agora não consigo, a não ser que sejam de áreas diferentes (romance/poesia/banda desenhada). A bem dizer, não tenho lido quase nada, além de revistas.

    Beijinhos. Bom fim-de-semana e boas leituras:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo ir lendo um bocadinho de todos, de uns mais do que de outros, Isabel. Nem sempre é assim. Por vezes, pego num e levo-o até ao fim, sem intervalos ou alternâncias!
      A verdade é que leio menos hoje, por falta de tempo e de concentração. Hoje também escrevo muito menos - ou quase nada.
      Beijinhos, Isabel, e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  2. Eu também leio vários ao mesmo tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só leio um livro de cada vez, mas acho muito interessante quem consegue ler vários ao mesmo tempo. Dos livros que aqui deixou confesso que não li nenhum. A minha lista foi outra…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça, por vezes, também só leio um livro, que levo até ao fim, sem deixar que outras leitura interfiram, mas a norma é esta "promiscuidade".
      Um beijo

      Eliminar