sábado, novembro 26, 2016

O saber não ocupa lugar

(Imagem da net)

Fui aluna de Inglês do 5.º ao 12.º ano. Apesar disso, estou longe de ser uma expert, por isso, depois de muitos anos, decidi voltar a estudar a língua. 
Ainda que o curso, que tem a duração de cinquenta horas, me roube algum tempo do fim-de-semana ou da semana, é bom recordar aquilo que já estava esquecido, desfazer equívocos ou aprender coisas novas. Refrescante é igualmente o convívio com colegas e com a professora. Quebra a rotina e dispõe-nos bem.
Hoje de manhã, fizemos o primeiro teste, com questões elementares sobre tempos verbais, artigos e algum vocabulário. Penso que não me saí mal de todo.

Qualquer dia, regresso ao russo. 

4 comentários:

  1. Eu devia fazer o mesmo, até porque tive menos anos de inglês... Só que o tempo não é elástico e teria que prescindir de outras coisas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Isabel, certamente fazes outras coisas que compensam bem a falta das aulas de Inglês. :)

    Há tanta coisa que gostaria de fazer!

    Bom domingo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. ...não sei se o meu comentário segui, pois apareceu-me aqui uma coisa esquisita...

    ResponderEliminar
  4. Isabel, só ficou registado o comentário que publiquei. :)

    Beijo e votos de boa semana.

    ResponderEliminar