sábado, agosto 28, 2021

Três Marias


"As três Marias", em Vila Nova de Cerveira

 

5 comentários:

  1. Existem verdadeiros artistas/pintores de rua. Uma pintura deslumbrante.
    .
    Um domingo super feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Fantástico...para memória futura, importante dizer às novas gerações quem foram e qual a sua importância.
    Beijinhos para T-O-M.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  3. Foi bonito terem feito um grafite delas. Para que não seja esquecida a coragem e a resistência.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Olá, boa tarde. Meu nome é Lili. Eu gostei muito do seu blog. Venha me fazer uma visitinha? Obs: já estou seguindo você.
    https://reinodasfadasoficial.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Três Marias': a Maria Velho da Costa, Maria Isabel Barreiro e Maria Teresa Horta.
    Conheço e acho enorme esta homenagem a estas 3 mulheres, que grande parte das pessoas não sabe quem são.
    Gosto de V.N.C. e fica ainda mais bonita com obras de arte como esta. Excelente o trabalho do pintor Hipólito.
    Excelente partilha.
    Brisas doces *

    ResponderEliminar