sábado, outubro 19, 2019

14 anos

Há 14 anos, nascia este blogue. É estranho como parece longínquo e, ao mesmo tempo, tão próximo esse início. Desde então, conheci muitas pessoas, algumas das quais fora do espaço virtual. Todas, de uma ou de outra forma, contribuíram para que me tornasse uma pessoa mais rica.
Nos últimos tempos, a prosa dos dias tem-me roubado a disposição e o tempo para pôr esta "casa" em ordem e para ler assiduamente os blogues que costumava frequentar. Ainda assim, não penso desistir. 
Obrigada a todos quantos têm contribuído para que ainda haja, por aqui, paredes e tecto!

8 comentários:

  1. Não são tantos, mas sinto da mesma forma que tu sentes. O blogue enriqueceu-me.
    Hoje em dia, por falta de tempo também estou um pouco arredada, mas sem desistir, porque o blogue é uma coisa que já faz parte do que sou.

    Beijinhos e MUITOS PARABÉNS! Que continues por muitos anos a encantar com os teus posts. A mim agradam-me especialmente as tuas fotos e os "desenhos da mana".

    Bom fim-de-semana:))

    ResponderEliminar
  2. Que beleza de idade para um blog! :) Parabéns, deep.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Deep, o teu blogue e tu são das coisas boas que também me faz andar por aqui. Por favor continua.
    Um abraço apertadinho
    ~CC~

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :)

    Quando vi os 14 anos, pensei: xiça, muitos anos. Fui ver o meu, e é uns mesinhos mais novo só. O tempo passa mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 14 anos deste espaço que gosto de visitar.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todos, pelos parabéns e pela companhia! :)

    ResponderEliminar