domingo, fevereiro 28, 2016

We're just two lost souls





Perdi a conta às vezes que publiquei esta música, mais ainda às vezes que a ouvi. Oiço-a de novo e, de novo, me assaltam boas e más recordações. Oiço-a e um misto de saudade e de tristeza deixa-me um nó na garganta. Tenho saudade de uma noite em que eu e a minha companheira e cúmplice de muitas horas a ouvimos repetidamente até conseguirmos registar a letra. Estávamos de férias numa pequena aldeia a poucos quilómetros do mar. Era Setembro. (Naquele tempo o ano lectivo só começava em Outubro.) 
Oiço-a e não consigo deixar de me lembrar de também de ti e de ficar triste por perceber que estão agora mais longe os teus dedos do meu cabelo. 


How I wish, how I wish you were here. 
We're just two lost souls swimming in a fish bowl, year after year, 
Running over the same old ground. 
What have we found? 
The same old fears. 
Wish you were here.

Sem comentários:

Enviar um comentário