domingo, julho 27, 2014

Desafio... take 2

À semelhança da Isabel, do blogue Palavras Daqui e Dali, a Helena, do blogue Inverno em Lisboa, lançou-me um desafio. Como estou preguiçosa e pouco criativa, republico algumas respostas que dei à Isabel. É suposto indicar pessoas para seguirem o desafio, mas não vou fazê-lo - peço, por isso, desculpa à "desafiadora"!


1- O mundo seria mais feliz se...
 ... as pessoas olhassem menos para o seu umbigo e fossem menos gananciosas.

2- Uma amizade é realmente importante quando...
    ...sabemos que podemos contar com as pessoas que julgamos amigas.

3- Paciência e tolerância são para mim...
    ...qualidades que me faltam algumas vezes.

4- Algo que me irrita profundamente é...
    ...oportunismo.

5- Acho que as pessoas humildes...
    ...são, muitas vezes, consideradas estúpidas por "chicos-espertos", para quem humildade e bondade são sinónimo de estupidez.

6- Quando o dia amanhece nublado eu...
    ...fico contente, se tiver havido muitos dias de sol e de calor.

7- Uma qualidade indispensável nas pessoas é...
    ...a honestidade.

2 comentários:

  1. :)
    Não há nada a desculpar.
    Eu própria não tenho por hábito fazer convites destes, mas acho que o ar do mar me amoleceu os neurónios responsáveis por essa decisão.

    Abraço

    ResponderEliminar