domingo, março 24, 2013

A flor e o espinho



Tire o seu sorriso do caminho 
Que eu quero passar com a minha dor 
Hoje pra você eu sou espinho 
Espinho não machuca a flor 
Eu só errei quando juntei minh'alma a sua 
O sol não pode viver perto da lua 

Tire o seu sorriso do caminho 
Que eu quero passar com a minha dor 
Hoje pra você eu sou espinho 
Espinho não machuca a flor 
Eu só errei quando juntei minh'alma a sua 
O sol não pode viver perto da lua 
E no espelho que eu vejo a minha magoa 
E minha dor e os meus olhos rasos d'água 
Eu na sua vida já fui uma flor 
Hoje sou espinho em seu amor 

Guilherme de Brito/ Nelson Cavaquinho (1957)

3 comentários:

  1. Esta canção é tão bonita...
    Gostei de a ouvir.
    Minha querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Nilson e Piedade, uma boa semana para ambos. :)

    Beijos

    ResponderEliminar