domingo, maio 31, 2009

gosto

Este selo foi-me simpaticamente atribuído pela vizinha Carlota. Obrigada!
Devo: 1 – Colocá-lo no meu blogue. 2 – Indicar 10 blogues no feminino que eu adore.
3 – Informar os blogues indicados que receberam o selo. 4 – Dizer 5 coisas que adore na minha vida e porquê.
Carlota, sem querer ser desmancha-prazeres, vou saltar os números 2 e 3. Por umas ou outras razões, gosto de todos os blogues femininos (incluindo o teu!) e ser-me-ia muito difícil fazer a escolha. Quanto ao número 4, gosto de: 1. me sentir anónima, talvez por viver num lugar pequeno onde é quase impossível ter essa sensação;
2. me sentar numa esplanada até que o sol se ponha, porque parece o merecido descanso do guerreiro;
3. xi-corações da minha sobrinha, por me fazerem sentir especial;
4. fazer caminhadas no campo para poder respirar fundo e experimentar paz interior;
5. observar as estrelas, num lugar onde não há qualquer luz.

1 comentário:

  1. Ainda que incompleto (pormenores!) Parece-me que o desafio foi superado! Obrigada. :)

    ResponderEliminar