quinta-feira, abril 02, 2009

Pois é,

parece que até para mentir me falta imaginação! Já muitas vezes me passou pela cabeça deixar de "alimentar" este espaço, pelas razões apontadas, mas também porque muitas vezes me faltam tempo e disposição para o fazer.
Um dia hei-de cansar-me e deixar de aparecer por cá, por estas ou por outras razões, mas não será já. Por enquanto, ainda tenho vontade de vos ler, mesmo que não comente e, de vez em quando, ainda sinto a tentação de escrever uns devaneios, mesmo que mal alinhavados, e de partilhar as músicas e os poemas de que gosto.
É óbvio que todos gostamos de ter feedback do que postamos, em comentários, mas mais importante é sabermos que nos "acompanham", ainda que nem sempre aqueles que o fazem escrevam alguma coisa - sei que uma parte dos meus seguidores (e não me refiro aos que estão registados) me visitam quase diariamente e nunca ou quase nunca comentam.
Aproveito para agradecer àqueles que ainda se dão ao trabalho de passar por cá. Aos meninos que deixaram comentários no post anterior: muito obrigada pelas vossas palavras!

3 comentários:

  1. eu não cai na tua mentirinha...ah!ah! mas também li.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Mentira ou não espero que não deixes de escrever. Aqui ou em outro lugar, desde que eu tenha acesso.
    É bom ler-te. Dá prazer!
    Bjs

    ResponderEliminar