Por norma, quando trabalho em casa faço-o com música. Em vez de me distrair, ajuda-me a concentrar-me. Este fim-de-semana, em que o trabalho foi muito, passaram, repetida e alternadamente
Do primeiro, uma compilação feita pelo Pedro Almodóvar, seleccionei dois temas para partilhar convosco. Na barra lateral, a Nina.
Boa semana!
(Me Quedo Contigo - Ana D. Vale pela música, o videoclip nem tanto...)
(Caetano Veloso)
que bonita banda sonora para inicio de semana ; )
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarJá ouviu, a Estrella Morente na sua versão de ne me quitte pas de Nina Simone », bonita!
ResponderEliminarcordialmente
José Ribeiro Marto
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar»... este Caetano me ha puesto los pelos de punta», te dás cuenta!
ResponderEliminarpor cierto ya has escuchado la »Tonada de la Luna Llena», del cd, » Fina Estampa»... es una maravilla , te lo aseguro, canta solamente el sin nadie ni ningún instrumento que lo acompañe!
un abrazo garimoso
José Ribeiro Marto
m&m, sem dúvida que é... e para a semana inteira!
ResponderEliminarHola, José Marto!
Habla muy bién español... lo mío no és muy bueno, pero voy a intentar escribir-lo. No recuerdo se ha escuchado la "Tonada de la luna llena"... gracias por la sugestion!
Antes que escreva muitas asneiras, volto ao Português.
Já procurei a Estrella e a sua versão do "Ne me quitte pas", que coloquei na barra lateral, assim como o original do Jacques Brel, que continua a ser,de todas as versões, a que prefiro ainda assim!
Bom feriado para ambos!
Também gosto da companhia da música, mas só alguma instrumental não me distrai, as cantadas e com toques apimbalhados (com a imaginação maquinal de computadores) desconcentram e perturbam a minha sanidade :) Ando a descobrir Chopin tocado por Maria João Pires. Não perturba nadinha, antes concentra! :) Gostei das tuas selecções aqui.
ResponderEliminarBeijos