Fui à varanda fazer uma pausa antes de retomar o trabalho. Além do "tagarelar" intenso dos grilos, tudo o resto estava imerso num profundo silêncio. De súbito, o som da tampa de um contentor de lixo, a que se seguiu um estrondoso e anónimo grito vindo das casas vizinhas: gooooloooo!
Eu não dou muita importância ao futebol. Até considero um exagero toda a atenção que se lhe dispensa, mas agora tenho que admitir: fiquei feliz... até muito feliz!
Força, Portugal!
Não foram um, mas dois goooolooos. E foi Pepe e foi Raul Meireles. Pepe foi o homem do jogo. Ups, e eu que não ligo nada a futebol, a não ser, está claro quando toca a jogar a nossa selecção.
ResponderEliminarForça Portugal!
Beijinhos
Foram dois golos e prontos !
ResponderEliminarOs/as luso-suiços/as e os suiços lembraram-se de mim.... alguns e algumas , tenho a certeza , mas eu mal vi o jogo....
cordialmente
José Ribeiro Marto
Nós por cá tb não ligamos muito a futebol, mas gozamos do combibio que estes jogos nos proporcionam com comidinha, bebidinha, pinturinhas na carinha, a festarola!
ResponderEliminarEu cá, já acho que o homem do jogo foi Bosingwa! mas prontos!!!
É engraçado que nesta alturas em que se sente uma certa união no ar, eu sinto-me bastante mais só do que é normal, mesmo no meio de uma multidão! :( Mas ainda assim, Parabéns a nós...
ResponderEliminarE já agora, obrigado pelas visitas ao meu blog meio abandonado ;)
Beijinhos!
Também fiquei de alma insuflada!
ResponderEliminarBoa semana!
Pssssssttt ... posso contar-te um pikeno segredo?
ResponderEliminarE fica aqui só entre nós? Prometes?
Então cá vai : já não posso ver bandérias desfraldadas aos ventos! Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....que raiva!
***