sexta-feira, abril 11, 2008

pequenos prazeres

O dia foi de chuva - agora mesmo chove copiosamente -, o cansaço continua... Recuperei, contudo, algum ânimo... ... com os vossos comentários simpáticos; .... o jantar feito pelo mano (bifinhos com cogumelos e batatinhas alouradas... hummm); ... a tagarelice contínua da "piquena", que me obrigou a colorir desenhos e que se "encharcou" com o meu perfume, enquanto lhe secava o cabelo; ... a discussão de um livro e de um filme com a vizinha de cima, no final da noite. Um bem haja a todos e bons sonhos... embalados pelo som da chuva e por este "Lullaby" da Silje Nergaard. :)

7 comentários:

  1. Pois é, é numa noite famíliar que vais buscar reconforto...
    Bjis

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem q recuperaste algum ânimo no fim do dia, já serve para enfrentar o dia seguinte,que por sinal é o melhor dia da semana (sexta).
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. acordo bem , belíssima voz , e a guitarra , a guitarra , a guitarra, pingo de chuva , redondo , lasso , a pique às vezes !
    Um grande fim-de- semana!
    abraço amigo !
    jrmarto

    ResponderEliminar
  4. jrmarto, antes de tudo, obrigada pelos seus comentários.

    Desculpe a pergunta (que talvez que pareça tola): onde posso encontrá-lo, além dos blogues em que, ao que pude perceber, apenas publica a sua poesia?

    Um óptimo fim-de-semana também para si!

    ResponderEliminar
  5. cara Deep,
    tenho dois poemas publicados recentemente no palácio das Varandas, mas escritos há muito tempo , no margens da poesia , procure por lá Fevereiro ou Março que lá me encontrará.... Escrevo muito mas publico pouco na blogoesfera, comento o que gosto , a blogoesfera é partinha, e não culto vazio, por isso fez bem em perguntar ... passe pelo poeira dos dias lá encontrará uma bela surpresa ,a Estrella Morente , nos dois postes , vai gostar ...
    Um dia destes envio-lhe um poema, se quiser, um poema de quotidiano, não tenho muito tempo para alimentar blogues por isso não faço nenhum , talvez lá para o Verão...
    Cordialmente e obrigado pelo interesse, JRMarto

    ResponderEliminar
  6. Seguindo o "mapa", foi fácil encontrá-lo! Descobri também que, além de poeta, é um poeta premiado. Parabéns!

    Obrigada pela sugestão musical - Estrella Morente. Gostei sobretudo da interpretação de um tema do Gardel.

    Há muito tempo que ando para ver "Volver", que não chegou às salas de cinema mais próximas.

    Claro que vou querer um poema! Obrigada, desde já.

    Mais uma vez: bom fim-de-semana. :)

    ResponderEliminar