domingo, novembro 19, 2006

manias... take 3

Manias tenho de sobra... entro, por isso, de novo na corrente. Dulce, vamos lá então: 1. Não consigo, por mais que tente, ser uma "senhora"... o que é que isto quer dizer?

2. Nunca consigo levar uma dieta até ao fim... hummm, quem inventou o chocolate?

3. Para acordar, tenho que pôr o despertador longe da cama para me obrigar a levantar... sim, já adormeci umas vezes!

4. Sou uma choramingas! Há alturas em que um filme, um livro, um incidente que presencio me fazem "chorar baba e ranho".

5. Quando gosto de uma música, sou capaz de a ouvir, pelo menos, três vezes seguidas!

Nota 1: As imagens foram todas retiradas da net.
Nota 2: Embora não pareça, tenho passado pelos vossos "cantinhos" e lido o que têm escrito. Ultimamente, além de não ter muito tempo para postar e comentar, ando um bocadito (?!!) preguiçosa.
Para todos, uma óptima semana!

6 comentários:

  1. Dietas... o que é isso?!?!? Come-se????

    ResponderEliminar
  2. Manias apresentaveis em qualquer lado.
    :-)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. eheh!!! Ainda não és um caso clinico! Quanto á preguiça, isso sim, já é mais preocupante!!

    ehehh!! Saudações infernais!

    ResponderEliminar
  4. heheheh; engraçada esta ideia das manias, tenho uma prima minha que esconde o despertador debaixo da cama, para se levantar de manhã.


    Só trtes vezes eu ouço-a todo o diaé até saber a letra de cór.hehehe.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. uma boa semana para ti, e aproveita a preguiça que também sabe bem, beijokas grandes.

    ResponderEliminar
  6. Dietas, despertador e musica: temos afinidades!!!!!

    ResponderEliminar