Definitivamente, trabalho melhor sob pressão. Se tiver um prazo de quinze dias para executar uma tarefa, é quase certo que, à boa maneira portuguesa (da fama já não nos livramos e deste mal já Eça deu conta há mais de um século!), guardarei tudo, ou pelo menos o grosso, para a "última da hora". Foi exactamente o que acabou de acontecer. É certo que só fui incumbida da tarefa na sexta-feira à tarde, como é certo que ocupei toda a tarde e a noite de sábado e a manhã de domingo empenhada em terminar trabalhos não menos urgentes, mas certíssimo mesmo é que não soube - acho que, na verdade, não quis! -, gerir prioridades. Se o tivesse feito, não estaria, a esta hora pouco cristã (como costuma dizer-se), com uma dor de costas brutal e dormiria, decerto, mais horas do que aquelas que me restam - na melhor das hipóteses, quatro.
E ,com esta, vou até "Vale de Lençóis". Prometo que amanhã, se tiver tempo, responderei aos vossos comentários. Por agora: Boa Noite!
Boa noite... ;)
ResponderEliminaràs vezes também me acontece isso.
ResponderEliminarE também funciono bem encostado à parede...
Espero que tenhas dormido bem.
Beijinhos.
Ohohoh... este post podia ser meu (mas não é, porque raramente admito que também gosto de deixar para a última).
ResponderEliminarQueixo-me sempre muito, barafusto até não me poderem mais ouvir sempre que me dão uma tarefa para ontem, mas quando mas dão com tempo, eu próprio a deixo para fazer... amanhã.
Beijinhos
Já que temos a fama... tiremos o proveito...
ResponderEliminarisso está-me sempre a acontecer... digo sempre que vou mudar, que para a próxima é que vai ser e tal, mas acabo sempre nessa asfixiante última da hora...
ResponderEliminarnormalmente tambem sou assim..
ResponderEliminaré! eu também faço tudo melhor em cima dos joelhos!
ResponderEliminaré de ser tuga, claro!
Porque é que sofremos TODOS do mesmo mal?! Hopje fui eu que deixei tudo pra última da hora!
ResponderEliminarBeijinhos
preassure preassure! é do melhor!
ResponderEliminar