domingo, dezembro 04, 2005

"Nunca ha creído en brujas, per que las hay, hay..."

Pra começar, que me desculpem os castelhanos e aqueles que falam a língua de "nuestros hermanos" por qualquer erro! A verdade é que ando intrigada com este blog: ora desaparecem coisas, ora surgem outras que não resultam da minha vontade!... Eu sei bem o que estão a pensar: "Lá anda a tipa outra vez convencida que percebe alguma coisa de blogs!".
Aviso: se tiverem que me apelidar de alguma coisa, socorram-se de eufemismos. O meu estado de espírito de domingo-à-tarde-véspera-de-segunda-dia-de-trabalho não aguentará os adivinhados insultos!

3 comentários:

  1. Já detectei um erro: falta o "o" em "pero", mas este foi mesmo distração!

    ResponderEliminar
  2. Hehehe... mas alguém cá vem para insultos? Por alma de quem?

    Quanto ao aparecerem e desaparecerem coisas, até dá ideia de o blog ter vida própria! Bem bom! :)

    Saudações

    ResponderEliminar