sábado, outubro 24, 2015

Com os pés no Outono


5 comentários:

Isabel disse...

Foto gira!

Hoje estive a ver uma reportagem sobre a Graça Morais e lembrei-me de ti: são duas mulheres do Norte, e nas duas se nota o amor pela terra e pelas origens.
Acho que não estou errada.

Um beijinho e um bom domingo:)

Isabel Pires disse...

Que botins tão giros!
Vaidosa. ;)

deep disse...

Isabel, talvez tenhamos todos esse amor pelas origens. Na Graça Morais talvez isso se evidencie pelo facto de viver "desterrada". Tens de vir conhecer o museu com o nome dela.

Bom domingo. Beijinho :)

Obrigada, Isabel Pires!
Na verdade, são botins-galocha,que eu uso para trabalhar no campo. Ontem foi dia de apanhar castanhas. Estou partida!

Bom domingo. Beijinho :)

Mar Arável disse...

Com os dedos fundos na terra que pisamos
Bjs

Laura Ferreira disse...

têm de me empurrar para ir.
quero ficar no verão...