segunda-feira, março 30, 2009

novo desafio

Já várias vezes escrevi sobre mim neste espaço, algumas das quais em resposta a desafios. Desta vez, vou responder porque mo pede uma das vizinhas mais antigas do Letras.
Antes de tudo, as regras: 1. publicar o link de quem me desafiou; 2. publicar as regras; 3. indicar mais seis blogues e publicar os respectivos endereços; 4. avisá-los do que lhes acaba de suceder; 5. não os apressar a responder.
Menina, espero que me desculpes, mas não vou poder ir além da segunda regra. A experiência provou-me que os meus leitores não costumam responder aos meus desafios, razão pela qual não vou apontar seguidores da corrente.
Quanto a mim,
1. tenho vindo a ficar cada vez mais céptica em relação às pessoas - "Nas costas dos outros, vejo as minhas." é uma das frases que mais me ocorre quando vejo algumas pessoas a dar palmadinhas nas costas a outras de quem já as ouvi falar mal;
2. só com muita certeza do que sinto, manifesto carinho por alguém;
3. embora tenha nascido no interior, sinto frequentemente muitas saudades do mar;
4. gosto de restaurar móveis velhos (lixar, pintar, pôr puxadores novos);
5. não concebo o mundo sem música;
6. sinto-me uma extra-terrestre cada vez que vou comprar roupa.

1 comentário:

  1. não vejas pelos outros, ve por ti mesmo.
    no outro dia alguem me disse procuro a "bondade nas pessoas", eu respondo não devemos procurar a bondade nos outros, a verdadeira bondade esta em nós mesmo.
    quanto a roupa...olha a tua volta e verás que há muitos extra-terrestres!
    bj. F.

    ResponderEliminar