sábado, outubro 19, 2013

8 anos


(Imagem surripiada de uma página da net, como se percebe)

Hoje o Letras está de parabéns.
Nos primeiros tempos, teve, como tiveram todos ou quase todos blogues, muitos visitantes, que eram assíduos comentadores. Com a passagem dos anos, fui tendo cada vez menos companhia por aqui. Contudo, conto ainda com a cumplicidade de alguns dos primeiros vizinhos e com a presença assídua, e igualmente importante e cúmplice, de outros que se foram juntando e que, como eu, resistem neste mundo dos blogues.

Para todos, um bem haja pela companhia e pelas palavras sempre simpáticas e motivadoras, sem as quais não teria resistido tanto tempo.

13 comentários:

CCF disse...

Oito anos, ena!
No resistir é que está o ganho :)
Muitos parabéns!
Abraço
~CC~

deep disse...

Muito obrigada, CC, pelas palavras, mas també - muito! - pela companhia. :)

Um abraço

© Piedade Araújo Sol disse...

e que venham outros 8.
beijinho

:)

deep disse...

Que venham mais 8, sempre em boa companhia, não é Piedade?
Muito obrigada. :) Um beijinho

Isabel disse...

Muitos parabéns! Que continue sempre!
Gostava que o meu, que só tem dois anos, chegasse até aí.
Eu gosto do teu blogue.

Um bom fim-de-semana!

Isabel Preto disse...

Parabéns! Eu passo por aqui regularmente e sinto-me bem!
Beijos.

Lídia Borges disse...


Oito anos? Isso merece palmas...

Parabéns!

Um beijo

josé luís disse...

p.a.r.a.b.é.n.s.
;)

deep disse...

Obrigada a todos, pelas palavras simpáticas e pela companhia.

Abraços e beijos :)

Mar Arável disse...

Venham mais cinco
Bj

deep disse...

Obrigada, Mar Arável! Bj

Anónimo disse...

Parabéns! Gosto muito deste blogue! Continuarei a passar por aqui!

Armando Sena disse...

Parabéns. Bons são os que ficam.