domingo, junho 12, 2011

Pela fresquinha...





 ... um agradável passeio no campo.

9 comentários:

tsiwari disse...

Sinto-me imbejôzuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

deep disse...

tsiwari, eu conheço uma óptima cura para esse mal. ;))

Bjs

Isabel Preto disse...

E eu aqui a redigir relatórios:(((

deep disse...

Isabel, o passeio foi só de manhã. Também estou a trabalhar, desde as 15h e, para hoje poder ir passear, passei a noite de ontem também a trabalhar. Como vês, nem tudo é maravilhoso. :)

Bom trabalho e continuação de óptimo domingo.

Lídia Borges disse...

Nas coisas simples da vida é que a poesia gosta de ficar...

Um beijo

Valentim Coelho disse...

Olá!
bonitas fotografias do nosso portugal rural!
Parece que houve caminhada por ai.. eu tive uma na sexta.

Cumprimentos

deep disse...

Sem dúvida, Lídia. :)

Valentim, obrigada. Uma caminhada de mais de 6 km, muito agradável. :)

Votos de óptima semana para todos.

Anónimo disse...

hummmmm... 6 km no campo......

bjokas mtas

maria3

deep disse...

maria3, na verdade, foram quase 9, segundo o pedómetro que me ofereceram há tempos. :)

Beijoquinhas