sexta-feira, agosto 14, 2009

summertime

5 comentários:

as-nunes disse...

É sempre com saudade e nostalgia que ouço "Summertime".

Há músicas e vozes que ficam a fazer parte da nossa vida. Para sempre!...

Boas férias.
Também vou tentar tirar uma semana ou mais uns dias. Mas a profissão que me calhou na rifa não me ajuda nada!...

António

Astor disse...

música linda!
que voz que esta mulher tinha...

espero que esteja tudo bem *

tsiwari disse...

"One of these mornings
You're goin to rise up singing
Then you'll spread your wings
And you'll take the sky"


Yes, you will!

:)****

wandolas disse...

Bom fim de semana e boa viagem para o sul.
Aproveita.
Bjinhos

ana maria disse...

Boas férias!! Eu já terminei as minhas...:(

Este tema: adoro!Faz cócegas na alma... Trouxe-me memórias quentes, de quando o cantava em Coimbra, no Dom Dinis, mais à Billie Holiday...

Aprveita estes dias bem!