domingo, setembro 14, 2008

Astor, desculpa... mas hoje não pude deixar de roubar esta!

5 comentários:

eMe-a-eMe disse...

linda de morrer esta música.
ando para postá-la há que dias, acreditas? coincidências.
linda, linda, LINDA : )

ana maria disse...

Olá!
Fiquei sem computador, disco queimado, sei lá eu mais o quê!
Voltei agora, sem alguns programas que tenho que recarregar, no início do ano escolar, a melhor altura do ano para estas coisas acontecerem a uma professora!
Adoro esta música!
Beijinhos...Vou voltar a postar assim que tiver uma ...pausa!

wandolas disse...

Passei e fiquei p`ra ouvir esta magnífica música . Vou dormir melhor, fiquei embalada.
Bjinhos, boa semana.

tsiwari disse...

Soberba escolha...


****

vaandando disse...

boa malha,
aprecio muito o Camanè!
venha mais...
____________________ cordialmente

JRMarto