quinta-feira, junho 07, 2007

O meu mundo tem estado à tua espera; mas não há flores nas jarras, nem velas sobre a mesa, nem retratos escondidos no fundo das gavetas.
Sei que um poema se escreveria entre nós dois,
mas não comprei o vinho, não mudei os lençóis, não perfumei o decote do vestido.
Se ouço falar de ti, comove-me o teu nome ( mas nem pensar em suspirá-lo ao teu ouvido), se me dizem que vens, o corpo é uma fogueira, estalam-me brasas no peito, desvairadas, e respiro com a violência de um incêndio... mas parto antes de saber como seria.
Não me perguntes porque se mata o sol na lâmina dos dias, e o meu mundo continua à tua espera".

11 comentários:

Rosario Andrade disse...

Bom dia!
As palavras inconfundiveis da paixao!...

Bjicos

Alexandre disse...

Não são precisas flores, nem jarras, nem velas sobre as mesas, nem retratos escondidos... são apenas necessárias almas... duas almas!!! E tudo estará perfeito!!!

Beijinhos!!!

TsiWari disse...

quantos fogos por apagar, quantas fotos guardadas, quantas memórias revividas, quantos futuros projectados,... quantos carregamos nós?


***

Miguel disse...

Contada assim até ficam bonitas as cores de uma paixão solitária.

Nilson Barcelli disse...

Gosta da poeta.
E deste poema também. Escolheste bem.
Beijinhos.

ana maria disse...

Poema fogoso...

Adorei a forma como tão bem caracteriza uma alma apaixonada!

ASAAA disse...

resolvi lavar-lhe a cara, para ver se tem um segundo ou será terceiro fôlego.

Astor disse...

não é só o mundo dela que espera...

há muitos por aí :)

disse...

Antes de mais parabéns pelo blog!
Continue com o bom trabalho!
Convido-o agora a visitar:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Actualizações diárias!
Já agora se quiser adicionar à sua barra de links laterais esteja à vontade para o fazer!
Obrigado!

Araj disse...

E quem não esperou já assim?

Beijinho e obrigado pelas visitas, ainda que as minhas não sejam tão assíduas quanto eu desejaria.

Barão da Tróia II disse...

Vim ver das novas e deixar votos de boa semana