sexta-feira, agosto 04, 2006

Férias!!! Yupiii!!!

19 comentários:

pintoribeiro disse...

Aproveita e fica mesmo bem. Bjinho.

Rosario Andrade disse...

Ola!
Obrigada pela visita!
Eu também vou ver as paisagens que mostras nas fotos ai abaixo, daqui duas semanitas. Vou a Tras-os-Montes, a festa da aldeia, como nao poderia deixar de ser!...
BOAS FÉRIAS!
bjico

Cristina disse...

Boas Férias, diverte-te
:))

alyia disse...

Boas férias :)

Miudaaa disse...

Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Boas Férias!!!
... e o sumo que estás a tomar,,, é de quê???
Diverte.te!!!
1 beijo da miudaaa

Araj disse...

Aproveita bem as férias, por que ou é de mim ou elas sabem-me sempre a pouco...

Carriço disse...

Pouco resta a dizer senão... Boas Férias!!!

Saudações

pintoribeiro disse...

Bjinho,

aprendiz de viajante disse...

Estou a ver que regressei quando todos partiram...


Boas férias para ti.
Bjo

Nilson Barcelli disse...

Tiveste pouca sorte com a chuva desta semana, mas ela vai passar já...
Boas férias.
Beijinhos.

Carlota disse...

Mas não engordes como esse Sr. Garfield, hein?
Beijola.

Belzebu disse...

Então? Essas férias são elásticas? É que nem esta boa musiquinha te vale !

Vamos lá a voltar e dar um ar de sua graça!

Saudações infernais!

pinky disse...

coooooooool! ainda duram! continuação de boas férias!

Mojo Pin disse...

Foste etiquetada lá no código;)*

boleia disse...

oh! eu ja fui e ja voltei! e ja preciso de ferias outra vez!
Bijinho!

Carlota disse...

Atão? Esqueceste-te da password do blog?
:)

Miudaaa disse...

atãooo??? como foram as férias??? hummm hummm????
Beijo da miudaaa

'Tá Difícil disse...

Ao 2º dia do mês de Setembro, pareceu-me ter lido algures que tinha voltado... terei imaginado??!

Cordiais cumprimentos,
Até breve

gaivina disse...

Que bela surpresa, a música de abertura do teu blog