sexta-feira, fevereiro 03, 2006

sem comentários

(Quino, Deixem a Mafalda Voar!)

11 comentários:

gala disse...

gosto tanto da Mafaldinha...

Carlota disse...

Eu adoro a Mafalda!
Tem décadas, mas é sempre tão actual!...
:)

'Tá Difícil disse...

Mafaldinha... também é das minhas favoritas.
Acompanha-me desde miúdo como aliás... todos os cartoons do Quino.
O meu Quino de eleição é "Artes e Partes". Delicioso!

Bom fim de semana

alyia disse...

Eu nao sou capaz de dizer :)

Meguinha disse...

Sim, também sou uma adepta da Mafalda mas confesso que tenho alguma dificuldade em lêr este post, mas também pode ter a haver comigo, ando a ficar meio cegueta!

Estou de volta, obrigada por teres feito companhia ao meu Mehr Licht na minha ausência ;)

Beijinhos!

Fátima disse...

Estamos juntos na luta pelas BELEIAS e quero agradecer e dizer que vamos continuar.

Recebi um pedido pra divulgar o protesto internacional contra o comércio de peles feito pela China. Acho que todos conhecem as barbaridades que são praticadas lá ...mas sei que vão ficar horrorizados.

Já postei uma CHAMADA para essa notícia em parceria com o http://guerreirosdoarcoiris.blogspot.com , outro blog da guerreira Mar, (o AME A NATUREZA VAI CONTINUAR COM COM O S. O. S. BALEIAS) , e estarei postando a continuação até amanhã. Peço seu apoio. Pode ser esse post, ou outro feito com suas palavras ou apenas o cartaz de divulgação. Qualquer coisa serve.....mas por favor ajudem !!!!!. O MUNDO INTEIRO VAI PROTESTAR !
Bjs

Giraluas disse...

Como sempre, a Mafaldinha acerta em cheio no alvo... quanto ao filme, saiu agora no publico, ma serie do fantasporto. foi o 1º. beijos!

Araj disse...

é eterno sistema...

MPR disse...

Brilhante! E eu que sou fão da Mafalda não conhecia nenhuma destas duas tiras...

Nilson Barcelli disse...

A Mafaldinha é terrível... (gosto muito dela).
Será que a vida é um círculo vicioso?
Beijinhos e boa semana.

deep disse...

Gala, apesar de tb gostar bastante, deixei-a esquecida durante muito tempo na estante.
Carlota, como ela é actual!
Tá Difícil, obrigada pela sugestão... não tenho esse álbum.
Alyia, não és capaz de dizer?!...
Meguinha, tentei aumentar as imagens, ms ñ consegui. Se clicares em cima, ficam maiores. Benvinda de novo à blogosfera!
Fátima, já passei no teu blog e copiei o endereço da bandeira. Logo que seja possível, coloco-a na barra lateral.
Vincent, obrigada. Fui ao quiosque, mas já não encontrei. Em contrapartida, comprei o "Voo da Abelha", que já vi e recomendo.
Araj, infelizmente...
Mpr, benvindo!
Nilson, sem dúvida: a vida é um círculo vicioso - para o bem e para o mal!
Boa semana pra todos