quarta-feira, dezembro 07, 2005

conta-mo outra vez

Conta-mo outra vez: é tão bonito que não me canso nunca de escutá-lo. Repete-me outra vez que o par do conto foi feliz até à morte. Que ela não lhe foi infiel, que a ele não lhe ocorreu enganá-la. E não te esqueças de que, apesar do tempo e dos problemas, continuaram beijando-se cada noite. Conta-mo mil vezes por favor: é a história mais bela que conheço. (Amália Bautista) Votos de Muitas Felicidades para o J. e a I., que oficializam a sua relação amanhã, dia 8 de Dezembro.

3 comentários:

  1. Felicidades para o casal e... eu confesso que continuo a acreditar em "fairy tales", é como acreditar numa religião, nunca há provas suficientes mas por isso é tão encantador ter fé...

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo o que se diga em contrário, todos nós estamos sempre à espera do final feliz.
    Não sei quem são o J. e a I., mas que sejam muito felizes (mas têm que se esforçar, porque a felicidade não é de graça...).
    Beijinhos e bfs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Meguinha e Nilson. Aposto que os noivos agradecem as vossas felicitações.
    A avaliar pela festa divertida que proporcionaram e pelo coração grande que ambos têm, quero acreditar que vão ser muito felizes. A felicidade está associada ao sabor da conquista: sem problemas, o amor esmorece.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar